quinta-feira, 14 de março de 2013

Bíblia a Palavra de Deus: Desabafo




A Paz do Senhor Jesus a todos seguidores deste blog, no Brasil e no Exterior .

Venho através desta postagem fazer um desabafo, nesta semana tivemos uma  grande festa 45 anos da Igreja Cristã Maranata  mais de cento e vinte e cinco mil pessoas foram nesta festa, e nome do Senhor foi proclamado, uma organização muito bem feita sem nenhum acidente, briga, assalto  todo ocorreu certo.
Exerço a minha fé em Cristo nesta Igreja, onde casei recebi muitas bênçãos da parte do  SENHOR, creio que  Deus tem operado muito, Igreja Cristã Maranata está em todo mundo para honra e gloria do Senhor, sou feliz em participar desta Igreja.
 Não sou contra a justiça mas sim contra aqueles que proferem mentiras contra um povo fiel,  vamos vencer porque nosso DEUS VENCE BATALHAS.
 Porque os Jornais n ão falou da festa realizada, agora profere mentiras.
 Uma coisa tenho certeza está Obra é de Deus e ninguém a pode impedir.
Se precisar e morro por está Obra porque ela é de Deus,  Valente desta Obra  vamos levantar nossas cabeça e lutar pelo nome Maranata.

ESTE TEXTO ABAIXO FOI EXPERIÊNCIA  NA ORAÇÃO

LUCAS 21:12  Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.


"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR."   
(Isaías 54 : 17).



MARANATA MARANATA MARANTA O SENHOR JESUS VEM 


Wallace Oliveira Cruz Rodrigues Moura

wallace@glorifica.org


Bíblia a Palavra de Deus: Desabafo: